26 de mai. de 2010

Minhas verdades

Memórias
(Polyana Zavariz)
.

Fico a pensar
nas dores e também na alegrias,
nas chegadas e partidas
e nas despedidas...
.
Lembrei da saudade
que meu coração sente,
mas também na liberdade
por ter Deus presente...
.
Em tempos tão difíceis, as vezes se esquece
querendo ser só razão,
que Deus está aqui dentro da gente
cuidando do coração...
.
E se ainda assim eu me esquecer
Ele me recorda,
e me faz compreender
o mistério que é viver...
.
Como disse adélia Prado
"o que a memória amou fica eterno",
fica guardado dentro de mim
o que amei do jeito certo...
.
Guardo na minha memória
lembranças da infância,
fragmentos de história
regados com esperança...
.
Sei que o Senhor em seu Amor Infinito
não se esquece de minhas causas,
defende-me dos perigos e
derrama em minha vida Suas Graças...

Nenhum comentário: