30 de mai. de 2010

Avessos

.
Encontrei-me assim... com medo.
Medo da "coisas" grandes, de "coisas" pequenas.
De perder pessoas, de não as encontrar.
Medos que não sei dar nome, que não sei dizer...
Tem dias em que muitos pensamentos surgem e
não sou capaz de me organizar.
Mas Deus, lá do Céu, olha pra mim e me orienta.
Fala comigo. Respeita as verdades do meu coração.
Recobra minha consiência e ajuda minha razão a se encontrar.
No avesso de minhas vontades é onde Deus está.
E junto comigo, se coloca a caminhar...
Se não quero falar, Ele caminha em silêncio.
Se converso, Ele se dispõe a me acolher, me ouvir, me amar,
e a me conduzir a um bom entendimento.
Não me impõe coisa alguma mas, me propõe a Sua vontade.
Se  estou num caminho errado, conduz-me de volta à Luz.
E ainda que eu esteja dando passos bem pequenos e medrosos,
Ele me mostra por onde devo andar...
Eu sigo assim:
Caminhando com Jesus,
o meu Amado.

Nenhum comentário: