16 de dez. de 2011

À porta.








.
.
.
.
.
.
.
..


.

.
.
.
Mesmo que eu não tenha as respostas para os meus questionamentos, por mais que o tempo demore, e ainda que tudo pareça "virar do avesso" e ache que nada mais vai dar certo, e tiver a tentação de desistir, Deus bate a porta de nosso coração e pede a nós se permitimos que a esperança entre e faça morada.
.
Apesar dos ventos contrários, Ele nos convida a mudar o foco de nosso olhar para ver além... A vida é muito mais do que aquilo que eu consigo enxergar. A esperança não é medida a partir de conceitos, ou do que eu considero provável ou aceitável, mas principalmente, da Fé, pois é espera firme e constante de que o melhor pode acontecer. É o que nos move nesta vida. E, se é o que nos movimenta, é dom de Deus.
.
É necessário, portanto, perceber a vida com os olhos da fé para que sejamos capazes de enxergar todas as situações com esperança, e sentir - verdadeiramente - a mão de Deus a nos abençoar. Diante de situações complicadas e difíceis não desanimemos, mas peçamos ao Senhor para que aumente em nós a fé para que sejamos capazes de passar pelas dificuldades e sejamos esperançosos diante da vida.
.


A esperança é o que move o coração do homem, e precisa fazer morada em nosso coração.

Uma vez que compreendermos isso cultivaremos a esperança uns dos outros. Que nosso coração esteja ancorado em Deus, e cheio de esperança. Ele está à porta.
.
.
Paz e bem.
Polyana Zavariz.

Nenhum comentário: