31 de ago. de 2011

Qual é a sua escolha?







.
;
;
;
,
,
.
.
.
Passam os dias, correm as horas... e percebo que gasto tempo demais com coisas tolas, vazias e que me paralizam. E, quando percebo a vida passou e levou consigo as oportunidades... O tempo é breve. Por isso não podemos ficar apegados com o passado, revivendo lembranças e emoções que em nada acrescentam em nossa vida hoje.
.
Também não é bom ficar planejando, sonhando com o futuro distante, e deixar de viver o tempo presente. Não quero dizer que temos que viver o tempo presente sem ter preocupações, porém, busco refletir sobre quais escolhas tem dado sentido à nossa vida. Isso em relação as decisões pessoais, quanto as pessoas, enfim.
.
As expectativas que temos em relação a pessoas ou situações não podem ter o enfoque principal diante das escolhas que fazemos, mas, é no hoje, ou seja, no agora que podemos consertar os erros do passado, assumir suas consequências, para que nos tornemos melhores amanhã. E colhamos bons frutos.
.
A cada instante podemos fazer escolhas boas ou más. O que vai definir a direção de nossas vidas são as intenções que temos no coração.
.
Que o Espírito Santo ilumine e esclareça nossa mente, para que nossas escolhas sejam coerentes com a vontade de Deus em nossa vida.
.
Paz e bem.
Deus abençoe!
.
Polyana Zavariz.

Nenhum comentário: