19 de ago. de 2010

Dilma Rousseff não vai ao debate da TV Canção Nova e Rede Aparecida

Da Redação


A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, alegou problemas de agenda e disse estar impossibiltada de participar do debate promovido pela TV Canção Nova e a Rede Aparecida.
O encontro com os presidenciáveis está marcado para a próxima segunda-feira, 23, às 22h, com transmissão ao vivo por diversas emissoras de inspiração católica.

Já os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram a participação no debate.

Leia nota oficial da TV Canção Nova sobre a ausência de Dilma Roussef:


Dilma Roussef (PT) comunicou oficialmente, nesta quarta-feira, 18/8, a impossibilidade de sua participação no debate com os candidatos a presidente da República que a TV Canção Nova e a Rede Aparecida realizarão no dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.


Em telefonema ao presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora da TV Canção Nova, Wellington Silva Jardim, a candidata pediu desculpas e a compreensão de todos por sua ausência, alegando como motivo a dificuldade de conciliar a agenda do período eleitoral, repleta de viagens, gravações e debates promovidos pelas emissoras de TV.



FONTE: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=277459

-----------------------------------------------------------------------------------------

Os temas do debate são de interesse dos cristãos, entre outros, como por exemplo defesa da Vida, células embrionárias, Símbolos religiosos em Órgãos Públicos, etc. Não podemos deixar de ouvir o que os candidatos tem a dizer...!!

Nenhum comentário: