4 de set. de 2009

B U S C A


PROCURA-SE...
(Polyana Zavariz - 31/07/2009)

.
Procura-se um amigo com que se possa contar em cada situação da vida. Que seja leal, verdadeiro, divertido (e sério também...), responsável e um pouco crítico também.
Que saiba doar-se e também exigir.
.
Prucura-se um ombro para chorar e um sorriso para partilhar. Que esteja sempre disposto - mesmo que forçado, mas que não se esqueça de mim. Que perdoe meus muitos erros e que me ajude a consertá-los... mas que não me abandone. Procura-se um amigo que seja como um irmão... que 'puxe' a orelha de vez em quando e que seja apaixonado pela vida, pelas artes, pela natureza, por Deus!
.
Procura-se um amigo que saiba devolver ao Senhor a Vida os tesouros que a Vida lhe deu. E que tenha o coração agradecido, sempre!
.
Procura-se um tesouro - o meu tesouro - que está guardado dentro do coração de um amigo!

Nenhum comentário: