3 de jul. de 2011

Nosso lugar é no Coração de Deus















.
.
DA JANELA...
.
Podemoss voltar todas as vezes que percebemos que erramos o caminho... Deus nos dá esta graça. E Ele está a nos olhar de sua janela. É ele que guia nossos passos no caminho que preparou para nós. Porém, nem sempre andamos em Seus caminhos, nem seguimos Tua luz.
.
Por vezes, escolhemos trilhar nossa própria estrada, sob orientação de nossas emoções, e nos frustramos por não termos feito a melhor escolha. Mas Deus, que é infinitamente Bom e misericordioso, se inclina a nós e coloca-nos de volta no caminho, ajudando-nos a acertar os passos.
.
A todo momento está a falar conosco. Ele quer fazer parte de nossa vida, no dia a dia, quer estar junto nas decisões e escolhas que precisamos fazer; quer participar das alegrias e tristezas, sempre conosco. Ele nos ama e perdoa nossas faltas, através da Confissão, e conduz-nos de volta ao lugar que escolheu para cada um de nós.
.
Que sejamos capazes de perceber o Seu Amor sem reservas e nos voltemos a Ele, a estar sob o Teu olhar, para que não mais nos percamos na solidão... mas, se isso acontecer, que nosso coração saiba para onde voltar. Pois nosso lugar é no coração de Deus.
.
Paz e bem
Polyana Zavariz

2 comentários:

Thayssa Emily disse...

Olá, tudo bom?
Nossa! Muito bom seu texto... É verdade, Jesus é muito bom mesmo, a ponto de nos dar todas as chances que precisamos para nos arrepender-mos e pedir perdão a Ele.
Que a paz do Senhor esteja sempre contigo minha querida.

Polyana Zavariz disse...

Obrigada Thayssa,
fique com Deus.