16 de mai. de 2011

Fragmentos de felicidade


















.
.
O que é preciso fazer para tornar a vida bela? Estive pensando em como me esqueço tão facilmente de contemplar os milagres que Deus me dá todos os dias. Cheguei a conclusão de que, as vezes, não os observo com seriedade e, que por isso, minha vida se torna monótona e sem graça.
.
E mesmo na correria ou apesar dela, Deus me convida a observar as pequenas vitórias Dele em minha história. Dos "fragmentos de felicidade" - como diz o poeta - que Ele me concede todos os dias e que tornam minha vida especial.
.
A partir desta descoberta, comprometo-me, com Ele, a perceber e colher estes milagres pequenos ou grandes, a cada dia, para que eu viva mais feliz e seja capaz de permitir que outros façam esta mesma experiência com o amor de Deus.
.
.
Paz e bem.
Polyana Zavariz.

Nenhum comentário: