27 de jan. de 2011

Ser LUZ
















Iluminar 
 Padre Fábio de Melo


Meu coração vai batendo em disparada


No horizonte dessa estrada


Vai seguindo sempre em frente.


Buscando a luz


Um sinal de lua clara


Pra que o escuro da jornada


Não confunda o olhar da gente.


Meu coração


Meio flor, meio de aço


Vai achando o seu compasso


Vai cumprindo aos poucos seu papel.


Encontrando seus motivos para amar


Renovando seus motivos pra sonhar.


Pra não se perder


Pra não esquecer


Que o amor só com amor pode pagar


Pra não se perder


Pra não esquecer


Que o amor só com amor pode pagar


O amor nos faz voar.


E nessa procura vou me aventurando


Vou criando asas que me levam longe


É pro alto que eu vou


Coração me leva a desbravar o mundo


Emprestando a luz pra quem está no fundo


Quero iluminar.


Coração me leva pelas suas asas


Semeando sonhos, desbravando estradas


É no alto que está meu lugar.


E nessa procura vou me aventurando


Vou criando asas que me levam longe


É pro alto que eu vou


Coração me leva a desbravar o mundo


Emprestando a luz pra quem está no fundo


Quero iluminar.


Coração me leva pelas suas asas


Semeando sonhos, desbravando estradas.


E vivendo pra iluminar


E vivendo pra iluminar


E vivendo pra iluminar

Nenhum comentário: