7 de jan de 2011

Quanto tempo você tem?



Bruno Camurati - Show sobre os dias - Parte 2: Quanto tempo você tem?

Passam os dias


As horas passam depressa bem diante dos seus olhos

Você diz: Tenho que zoar, curtir, aproveitar a vida

Tenho todo tempo do mundo, todo tempo do mundo
Será ?

Ninguém sabe o dia ou hora nem nunca saberá
Pense bem!
Quanto tempo você tem? Quanto tempo você tem?

Será que você sabe quanto dura a vida?

Isso não dá pra dizer.

Ninguém saberá .

Quanto tempo você tem? Quanto tempo você tem?

Tem que aproveitar o dom pra fazer o bem.
Quanto tempo você tem?
Faça o melhor

Faça o que puder com a vida que Deus lhe deu

O seu tempo é um talento, um dom , tem que fazer render

Tempo para servir a Deus

Para ajudar o irmão
Verá

Que um segundo vale ouro , não vá desperdiçar
Pense bem!

Tantas vidas esperam por seu amor

Tantas vidas que esperam por salvação

É preciso lutar enquanto há tempo... Enquanto há tempo!

2 comentários:

Artes da Li disse...

Ei Poliana, tudo bem com vc? Vi que está me seguindo e vim te conhecer. Que blog aconchegante e especial, adorei. Quando vi minha Tetê entao...é assim que chamo Sta Terezinha...amei..sou devota dela tbm.
Volte sempre tá...bjaum..fique sempre com Deus.

Polyana Zavariz disse...

Obrigada, querida..
Deus a abençoe.