17 de jan. de 2010

...renovação


.
Todo início de ano é marcado por novos propósitos e os desejos que se renovam, na esperança de que se tornem realidade. Fazemos planos, renovam-se os sonhos não realizados, faz-se um esforço maior para conservar a alegria; promessas de fazer cursos, dietas, viagens, enfim, buscando em coisas externas a realização interior.
.
Tudo isso é importante, sim, porém, há algo que é mais necessário que todas essas coisas, que é colocar nossa vida nas mãos do Senhor e deixá-Lo conduzir.
.
Entregar a Deus a direção de nossa vida é mais do que dizer que Ele é o Senhor. Significa entregar tudo mesmo, os sonhos, os projetos, os anseios, as alegrias e tristezas, e tudo o mais que estiver no coração. Para que Ele nos oriente em nossas escolhas e nos faça perceber que Seus desígnios, a Sua vontade, é a melhor escolha que podemos fazer.
.
Que neste início de ano tomemos a decisão de entregar a nossa vida a Jesus, permitindo que Ele seja o Autor de nossa história, a fim de que sejamos aquilo que Ele espera de nós, pois somente Nele somos plenamente felizes. Ele é nosso refúgio.
.
Polyana Zavariz.

Nenhum comentário: