4 de dez. de 2009

Sim, há vida!


.
EXISTE VIDA!
(Polyana Zavariz)
.
.
A vida deixa marcas no coração, e marcas profundas. Nem sempre somos nós que as provocamos... as vezes as cicatrizes deixadas surgem por motivos externos. O fato é que essas marcas vão deixando nosso coração endurecido, inflexível e com uma "casca" grossa em volta.
.
Certos dos próprios sentimentos, vamos colocando materiais para fortalecer essa casca dura como se fosse uma armadura de proteção, e sem perceber, nos fechamos lá dentro.
.
É triste encontrar o coração aprisionado por não saber amar. Como se torna difícil a vida daquele que fez a escolha de fechar as janelas do coração em vez de buscar meios para mudar as ideias, e refletir.
.
Faz-se necessário provocar uma vontade interior e pessoal, senão esse coração morrerá. Este é o convite que Jesus nos faz: permitir que Ele habite em nós e, retire as tralhas do nosso interior.
.
Tudo aquilo que nos prende, que nos trava, para que mudando nossa visão melhoremos também a nossa maneira de agir, pois desta maneira perceberemos que ainda existe vida em nós.

Nenhum comentário: