28 de dez de 2009

Celebrar as vitórias de Deus, em minha vida, em 2009!


.


O acampamento "Hosana Brasil" Canção Nova foi maravilhoso. Mesmo eu, que assisti pela TV, gostei demais. O encontro foi todo todo muito bom, mas a pregação do pe. Fábio de Melo, no sábado, foi marcante. Bem no finalzinho ele cantou uma música de seu novo CD (Iluminar) que veio ao encontro do que estou vivendo. Um trecho da música diz assim: "Levanta-te e anda. Deus quer fazer primavera do inverno que é teu." Ao ouvir essa canção começei a chorar, porque compreendi algo muito importante... as situações que vivo são minhas, não é 'porque Deus quis', mas são consequências ou causas de minhas escolhas.  Portanto, é Deus que me vem em auxílio e me retira desse estado passivo. Me toma pela mão e me faz caminhar.
.
Houve um tempo em que me sentia árida, abatida com tantas coisas... e me percebi num final de outono que prometia um intenso inverno . E foi. Foram longos dias frios em que eu não sabia como agir nem tampouco reagir diante das situações. Precisei sair de mim mesma para - numa nova ótica - perceber os milagres, os pequenos milagres, que aconteciam em minha vida. Essa nova visão, eu não teria condições de perceber sozinha, foi o Senhor que me ensinou a enxergar melhor, porque Ele sempr vem em socorro dos que sofrem, daqueles que precisam.
.
Quando passamos por situações difíceis temos a tentação de achar que o sofrimento não terá fim, porém, nesses momentos, precisamos colocar nossa eserança em Deus e em Nossa Senhora. Mesmo se não tivermos forças para crer que o Senhor está conosco, devemos acreditar que não estamos sozinhos e rezar, porque assim nossa "carga" se tornará mais leve.
.
É importante haver um despojamento interior, em que eu abandone a [minha] maneira de enxergar as coisas para que o Senhor transfome minha vida. O processo precisa ser decidido e constante, contando sempre com a força de Deus. Pois bem sei que não posso estacionar nem voltar atrás, mas, olhar adiante, com os olhos fixos Naquele que pode todas as coisas.
.
.
Força!
.
É o que desejo para você.
.

Nenhum comentário: