11 de dez. de 2010

Recomeços















Sempre é tempo de recomeçar. A todo instante a vida nos dá oportunidade para acertarmos naquilo que talvez olhamos depressa demais e não colocamos a atenção necessária. E ainda que as consequências de nossas escolhas não sejam tão positivas assim, Deus sempre nos dá uma nova oportunidade.
.
Nesta vida nada está pronto ou acabado. Nada é imutável. Só Deus é eterno. Mas Ele, sabendo de nossa fragilidade, não hesita em nos socorrer quando não damos "conta do recado". E nos perdoa.
.
O Senhor está sempre disposto a nos acolher em nossas fraquezas, pois Ele nos propõe sempre o recomeço: começar de novo, de onde parou. Só nos convida a aprendermos com os erros e acontecimentos. Se for necessário, a Igreja nos recomenda a Confissão para sermos libertos daquilo que antes nos escravizava, para sermos livres em Cristo Jesus.
.
Que o Deus dos recomeços nos auxilie a buscar sempre olhar para a frente, com os olhos fixos n'Ele, e dispostos a aprender com os erros e querer acertar, para que nos tornemos a Sua Imagem e Semelhança.

Nenhum comentário: