5 de out. de 2010

Em tempos difíceis, não perder a fé!














Quando o sofrimento chega, aquilo que antes era verdade, certeza, torna-se instável, e a vida parece virar de ponta cabeça. Parece que não vou dar conta, e tenho vontade de desistir... de tudo aquilo o que (tenho e sou, e que bem sei) Deus me ajudou a construir.
.
Nessa hora, fazer memória da intervenção do Senhor em minha história é uma maneira de permanecer de pé, e redescobrir que Ele jamais me deixa sozinha. Lembrei-me de uma música da Salette Ferreira (Com. Canção Nova) que diz assim: "Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba. Deus cuida de nós, não há o que temer e nem desanimar..."
.
Esse trecho da música trouxe ao meu coração a certeza de que o Senhor não se esquece de nós e leva muito a sério nossos problemas e angústias. Por isso, vou retomar meus propósitos junto a Deus para - a partir de hoje - não perer a fé e a esperança de que dias melhores virão.
.
Não percamos a fé, pois Deus está conosco!
Paz e bem.
.
Polyana Zavariz.

Nenhum comentário: