7 de fev. de 2010

P R O C U R A - S E . . .


.
Procura-se...
(Polyana Zavariz - 31/07/2009)
.
.
Procura-se um amigo com que se possa contar em cada situação da vida.
Que seja leal, verdadeiro, alegre, crítico, reponsável e (um pouco) chato também.
Que saiba doar-se e exigir também.
Procura-se um ombro para chorar e um sorriso pra partilhar.
Que esteja sempre disposto mesmo que forçado, mas que não se esqueça de mim.
Que perdoe meus muitos erros e que me ajude a consertá-los... mas que não me abandone.
Procura-se um amigo que seja como um irmão...
Que me dê 'puxões de orelha' de vez em quando e que esteja sempre ao meu lado.
Que seja apaixonado pela vida, pelas artes, pela natureza e, por Deus!
Procura-se um amigo que saiba devolver ao Senhor da vida os tesouros que Ele mesmo lhe deu,
e que tenha o coração agradecido - sempre!
Procura-se um tesouro - o meu tesouro - que está guardado no coração de um AMIGO!

Nenhum comentário: